Astrologia também é terapia e autoconhecimento: Como assim?
- Marilene Biserra da Silva
- 15 de set. de 2016
- 2 min de leitura

Se você é aquela pessoa que não aguenta mais ouvirem dizer que seu signo é aquele bonitinho, fofinho, super 10 e logo em seguida lhe jogam na cara seus defeitos (hahaha)...então, esse artigo é para você!
Simplesmente você cansou de ouvir sobre os hábitos de comportamentos previsíveis de seu signo e em um determinado momento você se pergunta: Ok, mas o que eu faço com isso? Porque é que realmente existem os signos? Planetas? influências?
De um modo geral, o assunto está ficando batido nos meios de comunicação, como anteriormente eram com os “horóscopos” de jornais. Atualmente as pessoas estão cada vez mais descobrindo que seu signo solar não é apenas o que conta na sua constituição, porém, a medida que surgem certas “novidades” para os leigos, surgem também com o tempo o acúmulo de informações que não te levam a lugar nenhum se você não sabe usar e o que fazer com isso.
Foi assim que eu, também no meio desse emaranhado de conhecimentos comecei a perceber que a Astrologia era muito mais rica e poderosa do que imaginava. Com o passar do tempo foi começando a fazer sentido outros conhecimentos como a filosofia, a física quântica, a psicanálise e a linguagem do corpo, porque está tudo muito conectado uma coisa a outra.
A astrologia é uma forma do ser humano voltar a se conectar ao seu Ser Divino, interior, sua Centelha Divina, descobrir o que sua alma veio manifestar enquanto Essência Superior e Divina, pois como dizia Hermes Trismegisto: “Assim como é em cima, é embaixo”, fazendo a saída da Matrix, da caverna, da dor e do sofrimento.
Fica um convite para o ingresso nesse Despertar para quem nós somos na realidade, auxiliados pelo caminho que nos indicam os Astros e aquilo que nos pede nossa maior Mestra: A Vida!
Comments